Todos os meus trabalhos organizados em forma de linha do tempo, dos mais recentes para os mais antigos. você pode acessá-los clicando nas capas.
2018
Drapula - Vol. 3
Da trilogia da Drapula, este foi o volume que tive mais participação. Apenas Jorge Ben já estava gravada e ainda sim acrescentamos o teclado, que era novidade na formação da banda. As outras músicas foram as primeiras gravações que fiz no meu homestudio, com um equipamento muito iniciante e uma versão muito improvisada do estúdio, ainda nos seus estágios iniciais.
#bedroompop #indie #rock #lofi
#produção #bateria #mix #master #composição
EP - junho/2018
〰️
bateria
〰️
backing vocal
〰️
coproducao
〰️ bateria 〰️ backing vocal 〰️ coproducao
Açúcar Mascavo - Manhã de carnaval
Single/Videoclipe - fevereiro/2018
Quisemos fazer uma releitura desse clássico da mpb com um arranjo com a cara da Açúcar Mascavo da época. Optamos por fazer 100% ao vivo no estúdio Forest LAB do grande engenheiro de áudio Lisciel Franco. Foi uma experiência de muito aprendizado e por mais que na época o Lisciel ainda não gravasse diretamente na fita magnética, pudemos gravar na sua mesa de som e seus outros equipamentos analógicos, mixando e masterizando no mesmo dia, passando a master pela fita. Foi um dia só de gravação, uma experiência inesquecível.
#mpb #rock
#bateria #produção
〰️
bateria
〰️
arranjo
〰️
coproducao
〰️ bateria 〰️ arranjo 〰️ coproducao
HOÇO - HOÇO! (EP Garagem)
Quando entrei na Hoço, Duane e João já tinham a banda juntos desde praticamente 2011. Quando começaram, ainda na infância, com 11 anos, ela se chamava "São Sundays" e contava com outros 3 integrantes além deles. "São Sundays" porque o apartamento que Duane morava que tinha o estúdio onde a banda sempre ensaiou (mais tarde apelidado de Sótão 603) ficava no bairro de São Domingos e eles ensaiavam aos domingos. Ao longo do tempo a São Sundays foi se transformando, virou power trio com o nome de Hoço e as mudanças não pararam com a minha chegada. A ideia do EP Garagem é o resgate e o registro das músicas que eles escreveram por volta de 2013, 2014, quando eram bem mais jovens. A produção, mix e master foi feita pelo Cyro Neto, o que permitiu uma experiência parecida com a da Açúcar Mascavo (minha primeira banda, na qual ele também produziu o primeiro EP) de muito aprendizado, estúdio profissional e trocas. Este EP foi gravado na Cia. dos Técnicos em Copacabana no ano de 2017, mas o lançamento do material só se deu em fevereiro de 2018.
#rock #bateria #backing vocal
EP - fevereiro/2018